Adoro

 Adoro 


Adoro quando me acaricias suavemente,
tal como as ondas aconchegam a areia,
e o sol se põe no horizonte,
em busca de um novo renascer.

Adoro quando os teus lábios se juntam aos meus,
tal como as nuvens que chocam,
e produzem a carga elétrica,
que alimenta o meu corpo. 

Adoro quando me abraças fortemente,
tal como as estrelas brilham,
transmitindo-me a tua segurança,
que andava ao sabor do vento.

Adoro quando as nossas mãos se entrelaçam,
tal como um rio procura o seu caminho,
mesmo por entre os percursos sinuosos,
com passos calmos e seguros.

Adoro com gravaste o teu nome no meu coração,
tal como o arco-íris que aparece e brilha,
e que o libertou das amarras,
dando-lhe o amor que prometias.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quero ser eu

Mãe

Tu