Procuro

Procuro

 
Procuro por ti nas estrelas,
na ânsia de encontrar a luz que me leve a ti,
no meio das constelações que brincam,
entre heróis, deuses e vilões. 
 
Procuro por ti no oceano,
onde a tua calma e serenidade se reflete na água,
que banha todos os cantos da terra,
de uma forma suave e breve.
 
Procuro por ti na floresta,
onde os teus abraços e toques se perderam nas árvores,
que balançavam ao sabor do vento,
e se entrelaçavam com a vida ao seu lado.

Procuro por ti no arco-íris,
onde o teu sorriso e felicidade ecoam pelas cores,
que ligam caminhos desconhecidos,
tal como amarram os nossos corações.
 
Procuro por ti no fogo,
onde a força e segurança brilham numa chama,
que permite o renascer esperado,
quando a fénix voas pelo horizonte.
 
Procuro por ti no céu,
onde a tua simplicidade e beleza rivalizam com as nuvens,
que me davam a vida esquecida,
e que voava nas asas do astro rei.
 
Procuro por ti onde sei que não te vou encontrar,
porque a terra onde habito,
se perdeu na minha infância com o girar de uma bola,
esquecendo o momento do cruzar de caminhos.
 
Procuro por ti longe do meu coração,
porque ele apenas preserva o sonho,
de um moribundo perdido,
que não capaz de escrever a sua história. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Quero ser eu

Tu

Mulher