Tu

 Tu

 
As tuas carícias na minha nuca,
fazem-me voar por entre as estrelas,
e lembram-me quando me segredas ao ouvido,
deixando-me em arrepios e tremores.
 
Os teus beijos no meu pescoço,
eram momentos de fantasia,
que me deixavam em desejos,
de apenas adormecer a sonhar.
 
O nosso entrelaçar de dedos,
que me levavam a navegar pelo desconhecido,
e sem medo do que estaria escondido.
 
O teu abraço com um encostar de cabeças,
era um porto de abrigo das tempestades,
que não mais encontrei nas noites de luar.
 
O encontrar suave e firme dos nossos lábios,
era um flutuar por entre as nuvens,
que nunca consegui esquecer. 
 
A marca que deixaste foi profunda,
e a saudade é constante e inequívoca,
nunca a tendo conseguido apagar. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quero ser eu

Mãe