Mundo diferente Queria parar o tempo, e voltar a voar por entre as nuvens, na conquista do momento, e garantir um mundo diferente. Um mundo onde existe amor, onde o arco-íris não é julgado, onde o sonho é vivido, onde o ser é respeitado.
Queria Queria sentir os teus lábios nos meus, Sentir a tua mão colada à minha, Ouvir o teu coração bater, E te dizer amo-te. Queria ver os teus olhos nos meus, Acariciar a tua face, Sentir o teu cheiro, E voar nos teus sonhos. Queria sonhar ao som das tuas palavras, E flutuar com o teu pensamento, Vendo o que tu vês. Queria olhar o teu mundo, E acordar ao teu lado, Sentindo o teu coração a bater.
O Meu Coração O meu coração chora ao ritmo da chuva, no meio do temporal que desconhecia, e de a mente fugir em passo lento, que não consigo explicar. O meu coração sangre com o estrondo do trovão, e esconde a dor que ostenta ao sol, mesmo no meio de uma enorme multidão, que não percebe o espaço da imensa solidão. O meu coração ecoa ao som do vento, e perpetua o lamento que sente, pelo oceano que recebe o seu segredo. O meu coração corre com as nuvens, cansado e esgotado da procura, do mundo com que tem sonhado.
Comentários
Enviar um comentário