Quero ser eu

 Quero ser eu


Vejo-te a beijá-lo,
e imagino que sou eu.
Vejo-te a acariciá-lo,
e desejo ser eu.

Vejo-te a abraçá-lo,
e quero ser eu.
Vejo-te a sonhar,
e imploro que seja comigo.

Vejo-te a olhar para ele,
e preciso que seja eu.
Vejo-te a falar com ele,
e sonho que sou eu.

Quero ser eu,
mas a indiferença e medo,
não permitem que avance,
e que o precipício se aproxime.
 
Luto por entre as estrelas,
mas as pedras no caminho,
tal como as sombras do destino,
conseguem ter raízes profundas.
 
Mas ao fundo um luz brilha,
e alimenta a esperança,
de um moribundo perdido,
que não sabe caminhar.

O desejo é mais forte,
mesmo num longo percurso,
e não deixa que a barreira perdure,
por muito que seja tentador.

A força e o sonho são maiores,
juntamente com a ilusão,
da procura da felicidade,
que se encontra no final.

Finalmente tenho os teus beijos,
e sinto os teus braços nos meus,
e flutuo pela tuas carícias,
do sonhos que me levas a viver.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mãe

Tu