Voar pelos teus olhos

Quero voar por entre os teus olhos,
vendo neles a cor do mel,
e sentir o cheiro da tua pele,
navegando por mares desconhecidos.
 
Quero beijar os teus lábios,
e sentir a brisa do mar,
e construir um novo céu,
com as estrelas dos teus beijos.
 
Procuro um porto de abrigo,
que acalme o meu coração,
das ondas que o atormentam.
 
Quero entregar-te a minha alma,
na ânsia de descobrir,
todo um novo sentimento.
 
 
Tu - V
 
Os teus olhos azuis,
navegam pelo mar de sonhos,
na procura de descobrir,
um porto seguro.
 
Os teus lábios suaves,
beijam os meus,
no ritmo em que o mar,
beija a areia da praia.
 
As tuas mãos rosadas,
pesquisam as minhas,
por entre os grãos de areia.
 
Os teus cabelos loiros,
brilham ao sol,
tal como o sorriso que expressam.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quero ser eu

Mãe

Tu