Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2014

Ondas II

Ondas II O rebentar das ondas na areia, mostra a suavidade do teu rosto, com o teu tocar no meu corpo, transparente do ondular da onda. A beleza da água insegura, deixa a marca do teu ser, mostrando às dunas, todo um novo amanhecer. Pedaços de vida, interlaçados no mar, que deixa o ser, no seu resplandecer.  

Estrela Polar

Estrela Polar Numa noite fria de Inverno, dei com uma estrela a brilhar, no meio de um céu estrelado, vi os teus olhos a cintilar. Os teus longos cabelos, formavam uma constelação, que me indicava o teu lar, como a estrela polar. A tua orientação foi meu destino, para contigo me prender, ao calor do teu ser.

Luar que ousou brilhar

Luar que ousou brilhar Numa noite de breu, o luar ousou brilhar, dando asas a quem desejava voar. As flores que ousaram levantar, tornaram-se símbolos de uma geração, marcando as notas de uma nova formação. O vermelho não se viu derramar, erguendo-se como cor revolucionária, e abrindo as portas ao luar.

Ondas

Ondas Ondas que vão e vêm, que beijam a areia pura e leve, que trazem a ilusão de tocar no horizonte, que nos fazem acreditar e levitar. Ondas que batem na minha porta, e que chamam a minha alma, que a vós pertence, quando ao luar me fizeram sonhar.