Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2013
Imenso Mar O teu sorriso maroto, Enfeitiçou o meu olhar, E prendeu o meu coração, A um mundo de ilusão. O teu olhar de felina, Seduziu as minhas mãos, Para tocarem no teu rosto, E sentirem a doçura das nuvens. As tuas mãos tocaram no meu peito, E forçaram o meu coração, A um sonho sem fim. A lua e as estrelas, Testemunharam a união, Na presença de um imenso mar.
Descobrir Quero nadar como os peixes, Por entre as águas de um enorme oceano, E saltar por entre as ondas, Como os golfinhos na vastidão do mar. Quero descobrir as estrelas, Jogar com as constelações, A sorte do futuro, No reino dos leões. Quero sentir o cheiro da floresta, E procurar na imensidão, A flor que enfeite o meu coração.
Liberdade No meio da penumbra, Uma luz emergiu, Dando voz à revolta, Que ameaçava eclodir. Foram homens de verde, Que sem uma gota derramar, Viram o vermelho triunfar. As pessoas diziam: - “Adeus à noite, Olá amanhecer.”  
Construir Queria voar por entre as nuvens, Ao sabor do vento, Num caminho sem destino, E sem qualquer tormento. Voar como os pássaros, E sentir o ar a passar, Mostrando a toda a gente, Que basta apenas sonhar. Voar no calor do alento, Na ânsia de soltar, As amarras do presente, E construir um lar.
Tu II Os teus cabelos macios, Os teus olhos brilhantes, Os teus lábios molhados, As tuas mãos doces. A tua pele suave, O teu sorriso aberto, O teu abraço de conforto, O teu corpo como âncora. As ondas que passeavam nas mãos, Os olhos que descobrem o mundo, As mãos que procuram abrigo. O teu suspiro profundo, De busca e protecção, Dentro do meu coração.
Como é bom Como é bom sentir o cheiro da relva cortada, Dos salpicos da água do mar na cara, De ver a luz do sol a andar, De ter o vento a bater-me no corpo. Como é bom ouvir os pássaros, Ver as árvores a dançar, Sentir o coração a bater, E desfrutar do desabrochar das flores. Como é bom ver o mundo em movimento, Em constante mudança e transformação, E sentir que somos levados na emoção.
Diferença do amor Será tão condenável amar? Sentir o coração a correr, Com o impulso de querer fugir, E desistir qando tudo resiste. Será tão censurável a vida? Que se escolhe num mundo de diferença, E sente que tudo é desprezível, Quando tudo é normal. Quero viver o sonho perdido, Por muito diferente que este seja, Num mundo escondido de diferenças.
Deixa-me Deixa os meus lábios, beijarem os teus, Sentir a levez da tua pele, E voar no teu amor. Deixa-me sentir o teu olhar, Ver o mundo em ti, Quando navego as minhas mãos, Nas ondas do teu corpo. Deixa-me voar ao som do teu cantar, Correndo por entre os teus sonhos, E acordar deitado no teu peito. Deixa-me ser a luz que te acorda, No despertar da vida, Que foste no meu coração.
Ao Luar II Ao luar vi, Os teus olhos a brilhar, No reflexo da lua, E com o mar a observar. Abracei o teu olhar, Nas profundezas do mar, Descobrindo a pérola, Que me tentava encontrar. As ondas mostravam o sonho, Que a lua me oferecia, No teu secreto olhar.